- Este evento já decorreu.
Técnicas de Comunicação, Marketing e Vendas
Outubro 2, 2017
Navegação do Evento
Introdução
Vender, produtos ou serviços, de uma forma rentável, mantendo uma relação de continuidade e duradoura com os clientes é uma tarefa árdua mas é o objetivo central e estratégico para a maioria das empresas com mentalidade vencedora.
Os técnicos de vendas são a parte mais importante de todo o processo, porque é através do seu trabalho de vendas e fidelização dos seus clientes que as empresas prosperam e a rentabilidade aumenta.
Carga Horária
25 horas
Destinatários
Público geral
Objetivos
- Perceber o fenómeno comercial em geral e a relação com o cliente em particular;
- Compreender e aplicar a natureza e o conceito comercial do produto/serviço, tendo o marketing como fundamento;
- Aprender e aplicar as técnicas comunicacionais de relação com o cliente;
- Saber ler os contextos e fazer face aos mesmos, independentemente de serem favoráveis ou adversos;
- Estabelecer uma relação de empatia e proximidade com o(s) cliente(s), tendo em vista a sua fidelização e a plena satisfação das suas necessidades;