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Atendimento e Motivação para as Vendas
Fevereiro 18, 2019
Navegação do Evento
Introdução
Um bom atendimento torna-se cada vez mais importante, pois vive-se a era da economia da experiência. Hoje em dia, é de salientar a importância da qualidade do atendimento como a principal fonte da criação de clientes para manter um negócio ativo. Neste sentido, desenvolve-se este workshop a fim promover um atendimento de excelência e a desenvolver estratégias de motivação para vendas.
Carga Horária
16 horas
Local
Vila Nova de Gaia
Destinatários
Profissionais da área da beleza
Objetivos
• Conhecer e caracterizar o perfil individual do cliente;
• Simular um atendimento presencial, um atendimento telefónico e a receção de um cliente no seu espaço;
• Tratar as reclamações e gerir conflitos de forma eficaz;
• Vender de forma eficaz um produto à Sua escolha.
Conteúdos
• Perfil do profissional (comunicação, linguagem, atitude, marketing pessoal)
• Qualidade do atendimento (atendimento presencial, telefónico, instalações, receção e acolhimento)
• Atendimento comercial (gestão da agenda, Marketing, Criar as Necessidades do Cliente)
• Tratamento especial ao cliente (Gentileza e Simpatia)
• Como personalizar o atendimento
• Gestão de Reclamações e Conflitos
• Vender cada vez mais!
• 10 dicas para oferecer excelência no atendimento