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Atendimento e Motivação para as Vendas

Novembro 19

Introdução

Um bom atendimento torna-se cada vez mais importante, pois vive-se a era da economia da experiência. Hoje em dia,  é de salientar a importância da qualidade do atendimento como a principal fonte da criação de clientes para manter um negócio ativo. Neste sentido, desenvolve-se este workshop a fim promover um atendimento de excelência e a desenvolver estratégias de motivação para vendas.

Carga Horária

16 horas

Local

Vila Nova de Gaia

Destinatários

Profissionais da área da beleza

Objetivos

•  Conhecer e caracterizar o perfil individual do cliente;
•  Simular um atendimento presencial, um atendimento telefónico e a receção de um cliente no seu espaço;
•  Tratar as reclamações e gerir conflitos de forma eficaz;
•  Vender de forma eficaz um produto à Sua escolha.

Conteúdos

• Perfil do profissional (comunicação, linguagem, atitude, marketing pessoal)
• Qualidade do atendimento (atendimento presencial, telefónico, instalações, receção e acolhimento)
• Atendimento comercial (gestão da agenda, Marketing, Criar as Necessidades do Cliente)
• Tratamento especial ao cliente (Gentileza e Simpatia)
• Como personalizar o atendimento
• Gestão de Reclamações e Conflitos
• Vender cada vez mais!
• 10 dicas para oferecer excelência no atendimento

Detalhes

Data:
Novembro 19
Categoria de Evento:

Local

Localização P,
Porto, Portugal

Formulário de pré-inscrição